Em Ipueiras, um agricultor encontra uma “mão humana” em sua propriedade; o caso viralizou nas redes sociais.

Uma “mão humana” foi encontrada por agricultores na tarde deste último sábado (11/09/2021); sinistro ocorrido na localidade de “Malhada de Pedra”, zona rural do município de Ipueiras, região noroeste do Estado do Ceará.

Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, um cachorro encontrou  a “mão humana” quando um agricultor se encontrava em sua roça, nessa localidade.

A Polícia Militar foi acionada, onde confirmou a veracidade dos fatos, o rabecão do IML foi acionado, e a mão humana foi levada para ser analisada, ou seja, “necropsiada”.

O assunto acabou viralizando nas redes sociais; até o fechamento dessa notícia, não maiores detalhes de quem será a “mão” de um “possível” corpo desaparecido nesse município. O caso deverá ser investigado pela DPC de Ipueiras.

*** Informações com 👉 Redes Sociais

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *