Em Ipu, uma mulher foi presa acusada de matar o marido a facadas no Bairro Pereiros.

Uma jovem, de 18 anos, foi presa pela Polícia Militar de Ipu acusada de esfaquear e matar o companheiro, identificado como Willian Pereira do Nascimento, 28 anos. O crime aconteceu na madrugada na última semana do final do mês de agosto, na Rua Piauí, bairro dos Pereiros. Francisca Erivanda da Silva Alcântara alegou legítima defesa, mas deve responder por homicídio.

Em depoimento na Delegacia de Plantão da Polícia Civil (Tianguá), a jovem afirmou que estava em casa na companhia do homem, quando os dois começaram a discutir, momento em que, segundo ela, o companheiro a teria começado a agredi-la. Erivanda pegou um punhal e desferiu contra o peito do rapaz.

A polícia foi acionada e diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzida a DRPC de Tianguá apresentada à autoridade competente e autuada em flagrante por Homicídio com base no Artigo 121 do CPB.

*** Informações com 👉 Fagner Freire do (IN)

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *