Em Sobral, Pastor é preso suspeito de estuprar a filha e outras cinco crianças.

Um pastor de uma igreja evangélica foi preso nesta sexta-feira (10/09/2021) suspeito de estuprar a própria filha e pelo menos mais cinco crianças com idades entre dois e 11 anos, no distrito de Jaibaras, na zona rural de Sobral, no norte do Ceará. A prisão ocorreu no município de Viçosa do Ceará, onde o suspeito estava escondido.

“Estou passando por algo muito complicado na minha vida porque a minha filha também é vítima. Várias crianças foram vítimas desse monstro. Eu morava com um monstro e não sabia”, relatou a mulher do pastor. O nome dela não vai ser divulgado para preservar a identidade das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 33 anos se aproveitava da influência e da confiança que tinha dos pais e das crianças na igreja para cometer violência sexual. A filha só teve coragem de denunciar o pai quando apareceram outras vítimas, segundo a polícia.
Conforme a delegada Adriana Savi, titular da Delgacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, as vítimas relataram que o homem fazia muitas ameaças contra elas para que mantivessem segredo sobre os abusos.

O pastor havia sido levado à delegacia nesta quinta-feira (9) onde foi ouvido e liberado por não se tratar de flagrante, mas nesta sexta-feira (10) ele teve a prisão preventiva decretada. Os policiais encontraram o religioso no município de Viçosa do Ceará.
“É importante a gente ressaltar que esse tipo de crime geralmente ocorre com pessoas de confiança da vítima e de seus familiares por isso quem souber de outras vítimas procure a delegacia que será apurado, finalizou a delegada.

*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *