Quatro são flagrados ‘passeando’ com carro de motorista desaparecido são presas e corpo é encontrado

O corpo de um motorista de aplicativo foi encontrado na tarde desta sexta-feira (10/09/2021) em um matagal na Rua Tâmaras, no Bairro Dunas, em Fortaleza. Samir Lima da Silva, 31 anos, estava desaparecido desde esta quinta-feira (09/09/2021), quando fez o último contato com a mulher durante uma corrida na Sabiaguaba.
Após receber denúncias de familiares sobre o desaparecimento de Samir, a polícia passou a fazer buscas e flagrou, nesta sexta-feira, o carro da vítima na Avenida Beira Mar, no Bairro Meireles, com quatro ocupantes, sendo dois homens e duas mulheres.
Interrogado, o grupo afirmou ter comprado o carro do executor de Samir. Eles foram presos e levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Testemunhas afirmam que eles foram à praia com o carro do motorista.

A polícia continuou investigando e descobriu o local onde o corpo da vítima foi deixado. O corpo de Samir Lima estava em um matagal.
Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. Ainda não há informações sobre como a vítima foi morta.
O carro de Samir foi levado para o DHPP, juntamente com o grupo preso. Mais cedo, familiares da vítima também estiveram na unidade policial. A Polícia Civil investiga se o grupo preso tem envolvimento com a morte do motorista e tenta identificar outros possíveis envolvidos.

*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *