Em Juazeiro do Norte, “Grupo” é preso suspeito de raptar, amarrar e torturar jovem de 21 anos.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu quatro homens suspeitos de tortura. O flagrante ocorreu na tarde dessa última quarta-feira (08/09/2021), no bairro Pio XII, no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. De acordo com as informações colhidas na ocorrência, o quarteto já conhecia a vítima.

As diligências iniciaram após os policiais receberem uma denúncia anônima sobre quatro suspeitos que teriam raptado um homem e o colocado amarrado dentro de um veículo. Após diligências, os raianos encontraram a residência onde o quarteto estava. No interior do imóvel, os raianos se depararam com a vítima de 21 anos, com as mãos e o pescoço amarrados. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, os suspeitos foram indagados sobre o motivo de estarem cometendo o crime contra o homem e responderam que a vítima já teria furtado algumas vezes o comércio em que trabalhavam.

Os homens foram identificados como Tarcísio Medeiros,  35 anos, com antecedentes por ameaça; Jonas Ismael Silva de Oliveira, 20 anos, com antecedentes criminais por lesão corporal; Cicero Roberto da Silva Santos, 33 anos e Ervesson Tavares Santos, 23 anos, esses dois últimos sem antecedentes criminais. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro Do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, eles foram autuados em flagrante pelo crime de tortura.

*** Informações com 👉 SSPDS

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *