“Criação de um Programa de Prevenção e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município” é uma indicação da Ver. Arlete.

A solicitação para a “Criação de um Programa de Prevenção e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Ipu”, é uma indicação da Vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB) devidamente registrada em ata e lida na ordem do dia pela Mesa Diretora da augusta Casa Legislativa de Ipu.

A súmula, a Indicação nº 66/2021 diz: (..) “Indico ao Exmo. Sr. Robério Wagner Martins Moreira, solicitando-lhe a criação de um programa de prevenção e assistência à saúde dos servidores públicos do Município de Ipu. Justifico que este programa teria como objetivo principal a promoção e a preservação da saúde do servidor público, a fim de propiciar-lhe bem-estar físico e emocional em seu ambiente de trabalho. Sendo a saúde do servidor público primordial para o desempenho eficaz de suas atividades profissionais e, consequentemente, para a prestação de um serviço público de qualidade, necessário se faz a criação do programa em alusão”.

(..) “Vale ressaltar que mencionado programa de saúde do servidor público do Município de Ipu poderá ser desenvolvido no âmbito de algumas secretarias municipais, com baixo custo de investimento e excelente resultado social. Ciente da sensibilidade do Exmo. Sr. Prefeito para com o objeto da presente Indicação, aguardo a execução do retrocitado programa”.

VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Nossos Projetos 2021 na página da Vereadora Arlete (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional da Vereadora Arlete (CLICK AQUI)
# Vídeos na Redação do Aconteceu Ipu (CLICK AQUI).
ESTAMOS TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *