Após pedir demissão, Tiago Leifert diz que quer ‘desfrutar de final feliz’ na Globo, diz site

Após pedir demissão da Globo, Tiago Leifert disse que pretende “desfrutar de um final feliz” dentro da emissora. Nesta quinta-feira (9), o apresentador do Big Brother e do The Voice Brasil confirmou a saída da empresa e afirmou que foi difícil tomar esta decisão, mas que é isso que deseja neste momento.

“Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal, eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional, esse momento chegou. Em dezembro, vou me despedir da casa que eu amo”, afirmou Leifert no Instagram.

Na rede social, o jornalista afirmou que esta decisão já estava no seu radar: “Comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei a Globo da minha decisão”.

“Quando digo que é uma mudança de vida, eu falo sério. Meu pai foi contratado pela Globo em 1988, eu tinha oito anos. Cresci dentro da Globo e conheci minha mulher na Globo. Minha irmã conheceu meu cunhado na Globo. É muito mais do que um emprego: a Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Não é exagero dizer que é uma relação de amor”, prosseguiu.

“Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de, um dia, trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!”, pontuou Leifert.

J. B. Oliveira, o Boninho, agradeceu Leifert por seu trabalho no núcleo de Entretenimento da emissora: “Você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração. Confesso que já estou com saudade, mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo”.

Segundo comunicado divulgado pela Globo, Tiago Leifert apresentará a nova temporada do The Voice Brasil, mas os comandantes do Big Brother Brasil 22 e do próximo ano do reality musical ainda não foram definidos.

Confira as publicações de Leifert e Boninho:

# Clique aqui – Leifert

# Clique Aqui – Boninho

*** Informações com 👉 Notícias da TV

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *