Pesquisa: evangélicos eram maioria entre manifestantes pró-Bolsonaro em Fortaleza.

Os evangélicos em Fortaleza estão entre o público majoritário entre os participantes das manifestações pró-governo no ato de 7 de setembro em Fortaleza. Segundo dados da pesquisa do Instituto Opnus, publicada nesta quarta-feira, 8, os protestantes lideram em presença com 59%, seguido dos católicos (34%). Os adeptos a outras religiões ou sem nenhuma especifica totalizaram 10%, e 1% não possui religião.

Apesquisa foi realizada no período da manhã do dia 07 de setembro de 2021, com participantes na faixa dos 16 anos ou mais. O local a ser escolhido foi a manifestação pró-governo realizada no dia 7 de setembro, com concentração na Arena Castelão na cidade de Fortaleza. Ao total, foram entrevistadas 267 pessoas de forma presencial por meio de questionários eletrônicos.

A margem de erro amostral máxima para o estudo é de 6 pontos percentuais, considerando um intervalo de confiança de 95%.

*** Informações com 👉 Maiores Detalhes no Jornal O Povo

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *