Paciente suspeito de matar diretor de clínica no Eusébio é preso pela Polícia Civil

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem de 20 anos, suspeito de cometer o latrocínio de um funcionário de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, onde o suspeito se encontrava recolhido para tratamento. O caso foi registrado no dia 1° de setembro, no Eusébio – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Já a prisão ocorreu uma semana depois, nessa última terça-feira (07/09/2021), na Cidade de Tianguá – AIS 14.

Artur de Sousa Primo (20), que quando adolescente já respondeu a ato infracional análogo ao crime de feminicídio, e atualmente possui  passagens pelo crime de roubo e  contravenção penal, foi capturado ontem, após investigações que o apontam como suspeito de matar um homem, de 35 anos, a golpes de faca, no dia 1° deste mês, em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

Na ocasião, após cometer o crime, o suspeito levou alguns pertences do funcionário que morreu no local. Com base nas apurações, a PC-CE representou pela prisão preventiva em desfavor de Artur. Com a decisão judicial em mão, os policiais civis da Delegacia Metropolitana do Eusébio se deslocaram até Tianguá e lograram êxito na captura do alvo. Artur responderá pelo crime de latrocínio. As investigações sobre o caso continuam, a fim de identificar a participação de outra pessoa no crime.

*** Informações com 👉 SSPDS

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *