Homem é preso suspeito de estuprar a sobrinha de 8 anos em Caririaçu, no Sul do Ceará

Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta última terça-feira (07/09/2021) suspeito de estuprar a própria sobrinha, uma criança de oito anos, na zona rural de Caririaçu, interior do Ceará.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o homem de 31 anos foi flagrado por familiares da vítima praticando o ato. Após receber a denúncia, a equipe de policiais foi até o local informado e realizou a captura do suspeito, que já tem antecedentes por dano, estupro, tentativa de homicídio doloso e tráfico ilícito de drogas.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Caririaçu.

*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *