Em Nova Olinda/CE, Criminoso invade loja e mata homem que tentava se esconder.

Um homem de 37 anos foi executado, na tarde desta quinta-feira (09/09/2021), em uma loja conveniência de um posto de combustíveis de Nova Olinda, a 560 km de Fortaleza. O crime foi filmado pelas câmeras de segurança do local.
Um homem entra no estabelecimento para tentar se refugiar, mas é perseguido e morto atrás do balcão, na frente de funcionários do posto.
Antecedentes por tráfico de drogas e furto – A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou através de nota que a Delegacia Regional do Crato investiga o homicídio. Segundo a polícia, a vítima, um homem de 37 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e furto, foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados por dois suspeitos em uma motocicleta sem identificação. O homem foi a óbito no local.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e colheu indícios que auxiliarão os trabalhos investigativos. As Polícias Civil e Militar estão em investigações em busca dos suspeitos.
Denúncias – A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato.

*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *