A cantora Marília Mendonça é diagnosticada com Covid-19

Marília Mendonça foi diagnosticada com Covid-19. A cantora já recebeu a primeira dose da vacina e “está bem e com os sintomas leves”. Neste momento, está isolada seguindo os protocolos de segurança.

A informação foi confirmada pela jornalista Fábia Oliveira, que ainda disse que um show programado para ocorrer no sábado, 11, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, terá data transferida para o dia 25. Outros compromissos da artista também vão ter alterações de data.

Recentemente, a sertaneja aproveitou a folga na agenda para descansar em Tulum, no México, onde passou dez dias. “Vivendo cada segundo dessa experiência maravilhosa que é a mistura de natureza e conforto”, escreveu ela na legenda de uma publicação na ocasião.

*** Informações com 👉 Catraca Livre

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *