Manifestantes bolsonaristas tentam invadir o Ministério da Saúde nesta quarta (08).

Na manhã desta quarta-feira (08/09/2021), manifestantes pró-Bolsonaro tentaram invadir o prédio do Ministério da Saúde. Diversos grupos estavam acampados na Esplanada dos Ministérios desde a segunda-feira (6/9), para os atos do Dia da Independência (07/09/2021).

De acordo com informações do site ‘Metrópoles’, os apoiadores do presidente avançaram contra os portões, xingaram os funcionários, bateram nos vidros do edifício e perseguiram um cinegrafista de uma emissora de televisão, tentando invadir a sede da organização.

Um funcionário do ministério, que estava saindo do local, foi cercado pelos bolsonaristas e ameaçado. O homem pediu ajuda e foi escoltado por seguranças do prédio.

Os funcionários do Ministério da Saúde voltaram correndo para suas salas com medo das ameaças e violência dos bolsonaristas.

*** Informações com 👉 Site Metrópoles via Notícias ao Minuto

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *