Ato pró-Bolsonaro em Brasília tem confusão logo em seu começo com bandeiras golpistas

O ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Brasília neste 7 de setembro começou com confusão. Manifestantes portando bandeiras com dizeres golpistas, pelo fechamento do STF e do Congresso, entraram em confronto com a polícia ao tentar retirar grades que protegem os prédios públicos.O confronto entre os manifestantes e os policiais militares aconteceu na altura da Praça dos Três Poderes. Após a tentativa de retirada da grade para invasão dos prédios públicos, os PMs usaram bombas de gás lacrimogêneo para dispersar os manifestantes.O ato em Brasília é o primeiro a tomar corpo no país na manhã deste 7 de Setembro. Em São Paulo está agendado uma manifestação para a avenida Paulista, no período da tarde. O presidente prometeu, em entrevistas, que participará e fará discurso mais elaborado para “seus apoiadores e o mundo”.
“Pretendo, sim, participar do evento na Paulista, onde devo chegar por volta das 15h30. Aí sim um pronunciamento mais demorado. Falar com a população e também demonstrar para o mundo o quanto o governo está preocupado com o seu futuro. É um movimento popular, devemos entender como normal. Quem não quiser apoiar, é direito dele. Agora ser contra um movimento popular, não dá para apoiar isso aí”, afirmou o presidente em entrevista à Rádio Jornal Pernambuco, em 26 de agosto.
Presidente abriu dia com discurso no Alvorada
Bolsonaro abriu o dia com discurso transmitido em suas redes sociais no qual deu recado para seus apoiadores que prometem ir às ruas em todo país nesta terça-feira para demonstrar apoio popular ao governo.
Nosso País não pode continuar refém de uma ou duas pessoas, não interessa onde elas estejam. Esta uma ou duas pessoas ou entram nos eixos ou serão simplesmente ignoradas da vida pública. Este é o meu trabalho”, disse Bolsonaro no discurso que aconteceu dentro do Alvorada.
*** Informações com 👉 Yahoo

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *