Mulher não resiste “às preliminares” de idoso de 71 anos e morre em motel

Era início da noite desta quinta-feira (2) no motel Doce Paixão, no bairro Val de Cans, em Belém. Clientes aproveitavam o ambiente íntimo para se entregarem aos seus prazeres carnais, quando alguns gritos interromperam os gemidos.  Em um dos quartos, uma mulher morta na cama. De peito para cima e ainda de roupa, A mulher de 41 anos, já estava sem vida. homem que estava com ela no quarto, um comerciante de 71 anos, dizia a todos que a mulher começou a se sentir mal momentos antes de praticarem o ato, vindo a morrer logo em seguida. De acordo com o acompanhante, Maria disse que ia tomar um banho logo após entrarem no apartamento.
Após sair do banheiro, ela reclamou que não estava a se sentir bem, deitou na cama e teve uma morte súbita.
O Samu foi acionado e ao chegar no local, os agentes tentaram reanimar Maria por aproximadamente 40 minutos, sem sucesso.
O caso foi registrado na Seccional da Sacramenta
*** Informações com 👉 Repórter MT via Dol

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *