Chamada de velha, Xuxa rebate haters: ‘Pessoas mal amadas e invejosas’

Aos 58 anos e na TV desde os anos 1980, Xuxa Meneghel frequentemente recebe comentários em suas redes sociais nos quais é chamada de “velha” ou “acabada”. A apresentadora abriu o jogo sobre o que pensa dos haters de internet: para ela, trata-se de pessoas invejosas e mal amadas.

Em reportagem especial do Fantástico sobre pessoas que destilam o ódio na internet, a eterna rainha dos baixinhos deu entrevista para Renata Capucci e falou sobre como os haters aparecem assim que ela publica uma foto nova no Instagram.

“Em questão de segundos eles já começam a meter pau, sabem que isso vai chamar mais a atenção do que dizer ‘eu te amo’, ‘eu te adoro'”, afirmou Xuxa, que foi questionada pela jornalista sobre o que ela achava que levava os seguidores a destilarem veneno. “Inveja, primeiro. Depois, acho que são pessoas mal amadas”, resumiu.

“Essas pessoas não têm amor no coração, essas pessoas não conhecem a palavra ‘respeito’. Então, eu diria assim [para elas]: ‘Vai cuidar da tua vida. Vai lavar uma roupa, vai limpar um chão. Sai na rua, cuida de um cachorro, de um gato. Vai olhar pro céu'”, alfinetou a apresentadora.

“Pra destilar todo o o diozinho que existe no corpinho delas, isso só pode acontecer se essas pessoas tomarem a coragem de cuidarem da vida delas do que da dos outros. Porque tem que ter coragem, né? É muito mais fácil ela cuidar da vida dos outros do que da dela.”
Gretchen, outra personagem da matéria, afirmou que responde os haters e expõe os comentários que recebe nos Stories de seu perfil. A atitude dela, no entanto, foi rechaçada pelo especialista ouvido pelo Fantástico, que afirmou que a melhor maneira de lidar com um hater é ignorá-lo.

Xuxa é do time que não dá engaja com quem semeia o ódio. Mas admitiu que é difícil se segurar. “Eu fico me coçando às vezes pra não entrar no nível da pessoa. Porque se eu entro no nível da pessoa, é o que eles querem. E é bem desagradável, porque aí realmente é uma guerra.”

*** Informações com 👉 Notícias da TV

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *