Agressão brutal e covarde! Homem espanca mulher com muitos chutes em plena via pública; assista vídeo

Circula nos grupos de WhatsApp desde o começo da noite deste sábado, 4, as imagens fortíssimas de um vídeo em que uma mulher é brutalmente massacrada por um homem que supostamente é seu marido ou namorado.  A informação que também foi divulgada é que a agressão violenta e covarde aconteceu por volta das 19hh21 minutos na Rua do Campo, bem em frente à Escola Estadual Ângelo Bittencourt, no bairro do Sato Agostinho, Zona Centro-Oeste de Manaus.

A mulher aparece jogada na pista como se já estivesse desfalecida de tanto apanhar e assim mesmo o homem que a ataca sem piedade alguma, continua chutando a cabeça e outras partes do corpo, chegando ao ponto de arremessar a cabeça da vítima contra o asfalto. É possível ouvir a indignação e revolta das pessoas que estão gravando o vídeo e uma delas chega a comentar o fato de várias pessoas passarem perto do local onde o homem está cometendo a agressão covarde e ninguém se propõe a socorrer a mulher.

O espancamento durou pouco mais de 1 minuto e bem perto do local aparece em pé um suposto catador de latinhas que apenas fala alguma coisa, no entanto, em momento algum o agressor para de bater ou dá ouvidos para o que ele diz.
Não há outras informações nos grupos de WhatsApp, por isso, não se sabe qual a gravidade dos ferimentos sofridos pela mulher após a violenta agressão, ou se alguém pelo menos acionou o Samu para socorrê-la depois que o autor do crime fugiu correndo.

ASSISTA VÍDEO AQUI:

*** Informações com 👉 Portal do Zacarias

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *