Rainha do rebolado, Gretchen invade palco do Caldeirão com Marcos Mion

Rainha do rebolado, Gretchen invadiu o palco do Caldeirão na estreia de Marcos Mion na apresentação do programa neste sábado (4). A cantora participou do game Sobe o Som, uma versão recauchutada do Ding Dong do Domingão do Faustão, para interpretar seu sucesso musical Conga, Conga, Conga.

No programa, Larissa Manoela teve que adivinhar a música com a ajuda de Ramon Amorim. “Senhoras e senhores, ela já cantou pro Bozo e pro Carlos Imperial, pro Chacrinha, pro Boninho, Silvio Santos, Faustão. Ela já vendeu 15 milhões de discos. Até Katy Perry paga pau. Caldeirão, sobe o som pra Gretchen”, introduziu o substituto de Luciano Huck.

A ex-Fazenda se apresentou ao lado do marido, Esdras de Souza, e elogiou o novo titular da atração. “Eu tô amando você aqui”, resumiu a artista.

No Twitter, os telespectadores da Globo ficaram surpresos com a presença da “rainha dos memes”. “Somente Marcos Mion levaria Gretchen pra cantar Conga, Conga, Conga em plena faixa vespertina dos sábados da Globo. Um gênio”, comentou Sérgio Santos.

“Gretchen, nosso patrimônio brasileiro na música e no meme”, brincou um perfil identificado apenas como Cutia Dorminhoca. “Só faltou o Mion falar que a Gretchen é a rainha dos memes”, disse Vitor Henrique.

*** Informações com 👉 Notícias da TV

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *