Homem é agredido por dupla ao tentar furtar carteira em caminhão de entrega em Fortaleza

Um suspeito de furto foi agredido por dois entregadores, ao pegar uma carteira que estava dentro de um caminhão na Rua Joaquim Lino, no Bairro Monte Castelo, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (2). O momento foi flagrado por uma testemunha.

As imagens mostram um homem em pé em uma calçada, com parte do corpo na carroceria de um caminhão de entrega que estava estacionado em uma esquina. Enquanto ele mexe no veículo, um dos entregadores vê a cena e o suspeito tenta fugir em uma bicicleta, segurando uma carteira que pegou no caminhão.
Por nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou apenas que mantém o policiamento no bairro, por meio de viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Força Tática (FT) da 2ª Companhia do 5º Batalhão, diariamente. E também que há o acréscimo do efetivo em serviço extraordinário para ampliar a sensação de segurança.
Ainda sobre o policiamente, a PMCE informou que o bairro também conta com o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), que intensificam o patrulhamento nos locais e horários de maior necessidade.
O bairro também conta com o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), que intensificam o patrulhamento nos locais e horários de maior necessidade.
No vídeo, é possível ver que a vítima corre atrás do criminoso, que é atingido com socos. Em seguida, um segundo funcionário também agride o suspeito com chutes e um pedaço de madeira.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que não há registro do caso na Polícia Civil.

*** Informações com 👉 G1 – Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *