Foragido, Zé Trovão desafia Alexandre de Moraes. Veja o vídeo.

Foragido desde que teve sua prisão preventiva decretada por Alexandre de Moraes, depois de pedido da vice-procuradora-geral da República Lindôra Araújo, o caminhoneiro Marcos Antonio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, publicou vídeo neste sábado (4) nas redes sociais novamente afrontando e desafiando o ministro do Supremo Tribunal Federal.

No vídeo, Zé Trovão desafia Moraes a ir pessoalmente na Avenida Paulista no dia Sete de Setembro para prendê-lo.

A categoria não reconhece Zé Trovão como um líder dos caminhoneiros. Nem tem certeza sobre se ele é mesmo motorista profissional de caminhão. O presidente do Conselho Nacional de Transporte Rodoviário de Cargas (CNTRC), Plinio Dias, por exemplo, disse ao colunista Chico Alves, do UOL, que nunca antes tinha ouvido falar de Zé Trovão. “Essa pessoa fez vídeo dentro de um caminhão, mas a gente não sabe se ele é caminhoneiro ou proprietário. A gente não conhece”, disse. “E olha que estou no ramo há 22 anos. Essa figura apareceu de paraquedas”.

*** Informações com 👉 Congresso em Foco

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *