Em Ipu, manifestantes realizarão ato em defesa da democracia no dia 7 de setembro

Em Ipu, nesta próxima terça-feira (07\09\2021),  ocorrerá um ato democrático  que  contará com a presença de várias entidades em defesa da democracia e da soberania nacional. O ato terá concentração na Praça de Iracema a partir das 8 horas da manhã.
O 27º  “Grito dos Excluídos e das Excluídas’ acontece em mais de 125 cidades em todo país nesta próxima terça-feira, 07 de de setembro e apresentará como lema “Na Luta por Participação Popular, Saúde, Comida, Moradia, Trabalho e Renda já”.
Na rede social, John Paiva fez o seguinte comentário: (…) “Na última semana nós Ipuenses nos deparamos com um movimento organizado por lideranças bolsonaristas da serra da Ibiapaba, tal ato será realizado no dia 7 de setembro tendo seu início em nossa cidade. Nós, opositores a esse governo marcado por diversos escândalos tendo como líder um genocida que a todo momento desdenha da constituição e afronta a democracia repudiamos tal movimento, e como forma de abominação ao mesmo convidamos a todos a organizar uma manifestação contraria, tendo em vista a salvaguarda da democracia a preservação da constituição e a defesa da vida do povo brasileiro, em especial a nosso povo Ipuense. Ainda somos uma ideia inicial aberta a qualquer tipo de ajuda dos amigos colaboradores. Vamos juntos em defesa a democracia, em defesa do prato na mesa do brasileiro, em defesa as quase 600 mil vidas perdidas nesta pandemia. Seja qual for sua luta vamos juntos em busca de um Brasil melhor”.
*** Informações com 👉 REDE SOCIAL

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

</div

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *