Dupla vestida de gari invade casa no Ceará, faz casal refém e é presa durante fuga

Francisco Genaldo Rodrigues do Nascimento, de 25 anos, e um adolescente de 17 anos foram capturados em flagrante, na tarde desta quinta-feira (2), quando fugiam vestidos com uniforme de garis após invadir uma residência e fazer um casal refém durante um assalto em Sobral, no interior do Ceará.
A dupla foi abordada por policiais militares quando deixava o local a pé, carregando uma mala de viagem e uma bolsa com os pertences das vítimas.
Além da prisão, as câmeras de segurança flagraram o momento que os suspeitos fingem estar capinando mato e abordam o casal, que chegava em casa em um veículo de cor branca.

Conforme a Polícia Militar, os agentes foram acionados pelos vizinhos das vítimas, através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que informaram sobre um roubo em andamento em uma casa na Rua Maria da Conceição Azevedo, no Bairro Renato Parente.

Quando chegaram ao endereço, os PMs visualizaram duas pessoas vestidas de gari com bolsas e suspeitaram da ação.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam com a dupla um revólver, R$ 4.166 em espécie, aparelho celular, joias, relógios e roupas.

*** Informações com 👉 G1-Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *