Ceará renova com zagueiro Gabriel Lacerda por três temporadas

OCeará renovou contrato com o zagueiro Gabriel Lacerda. O jovem atleta, de apenas 22 anos, agora pertence ao Vovô até o fim de 2024. O novo vínculo já está valendo, pois teve a publicação no BID da CBF, nesta quinta-feira, 02 de setembro de 2021.

Gabriel Lacerda vem tendo mais oportunidades com a camisa alvinegra na atual temporada. Ele, inclusive, já jogou mais que no ano passado — 19 vezes em 2021 frente a 11 vezes em 2020. Na Série A do Brasileiro, especificamente, ele atuou em 12 jogos este ano, enquanto na edição anterior apenas em nove.

As atuações nesta temporada se mostraram mais seguras e quando o veterano Luiz Otávio ganhou condições de jogo, após dois meses lesionado, o ex-técnico do Vovô, Guto Ferreira, chegou a ter dúvidas entre promover a volta do xerife ou manter o jovem valor.

Lacerda chegou até a marcar gols este ano. Foi ele o responsável pelo tento da vitória na partida contra o Atlético-MG, por 2 a 1, na 6ª rodada da Série A, e por um dos gols marcados sobre o Juventude, na 9ª rodada, no triunfo alvinegro por 2 a 0. Deu também uma assistência no Clássico-Rei da 14ª rodada.

O vínculo anterior de Lacerda com o Ceará terminaria em dezembro deste ano. Com o novo contrato, o Vovô se protege de possíveis assédios do mercado e demonstra que vê potencial no defensor.

O BID desta quinta-feira também registrou o novo contrato do goleiro Richard. Ele também renovou por mais três temporadas e fica até o fim de 2024, mas o anúncio oficial foi feito em agosto.

*** Informações com 👉 Jornal O Povo

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *