Renata Vasconcellos confirma saída e Fátima Bernardes volta à bancada do JN após 10 anos

Fátima Bernardes, a ex-âncora do Jornal Nacional, surpreendeu os seguidores das redes sociais ao aparecer de volta na bancada do do noticiário da Globo, nesta quarta-feira, dia.
Porém, se tratava de uma homenagem da apresentadora. Ela fez questão de não deixar passar batida a celebração das mais de cinco décadas que o informativo está no ar.
“Não é dia de lembranças, mas o Jornal Nacional está completando 52 anos e vale abrir o baú de fotos. Passei 14 anos nessa bancada e tenho muito orgulho do trabalho feito ali”, escreveu. “Entrevistei presidenciáveis, anônimos, famosos. Cobri tragédias e muitos momentos felizes também. Ancorei o JN da rua aqui no Brasil e no exterior. Sempre com a preocupação de levar informação de qualidade para o telespectador”, completou.
Fátima Bernardes deixou a bancada do noticiário em 2011, quando decidiu trocar o jornalismo pelo entretenimento. Na mesma época, ela passou a apresentar o Encontro, nas manhãs da Globo, onde segue atuando até hoje.
Renata Vasconcellos sai do Jornal Nacional sem aviso de retorno
Já faz mais de uma semana que as aparições da atual âncora do folhetim estão incertas ao público. Na semana passada, ela faltou para receber um prêmio de comunicação com William Bonner e depois não justificou mais as ausências.
Apesar dos questionamentos do público, que tem sentido falta de ambos, a Globo também não falou nada sobre o assunto. Por enquanto, Ana Luiza Guimarães e o colega Helder Duarte seguem como substitutos oficiais da dupla. Vale lembrar que Renata Vasconcellos e Fátima Bernardes renovaram seus contratos com a emissora até 2025. *** Informações com 👉 TV Foco

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9985-0788.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *