Questionada pelos seguidores sobre mancha no corpo, Juliana Paes se explica

Juliana Paes deu um susto em seus seguidores e fãs. Após aparecer com a sua mão e parte do braço com uma mancha escura, a atriz fez uma série de Stories no Instagram para explicar o que realmente aconteceu.

“Estou fazendo esse vídeo porque tem um monte de gente me perguntando ‘Ju, o que é esse manchinha na sua mão’. Agora está clareando, mas já ficou bem mais escuro que isso. E aí, eu resolvi vir contar para vocês […]. Eu sofri uma queimadura de limão”, contou Paes.

“Eu estava assistindo o futebol dos meus filhos, fui levar uma caipinha para a minha tia. Eu poderia estar bebendo, mas não era o caso, entes que vocês comecem a me zoar (risos). O copo estava  super cheio e eu não percebi, quando fui entregar, derrubou e eu continuei vendo o futebol das crianças com a mão exposta ao sol. Muito cuidado com o limão galera”, aconselhou.

A artista finalizou admitindo que sofreu com as consequências da queimadura: “Agora está clareando, mas foi uma queimadura muito feia, chegou a ficar com algumas bolhas e assim, doeu e ardeu muito porque é uma queimadura química.”

*** Informações com 👉 Revista IstoÉ Gente

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *