Urgente: Pelé perde a consciência aos 80, sofre desmaio e é internado às pressas, com ida à UTI confirmada

O A Tarde é Sua de Sonia Abrão precisou ser interrompido às pressas para confirmar que o craque Pelé foi internado às pressas nesta terça-feira (31).As informações foram dadas por Vladimir Alves, colunista da RedeTV, que contou que sem mais nem menos, Pelé sofreu um desmaio e precisou ser levado com urgência.“Pelé desmaiou e precisou ser levado às pressas para o hospital. Tá internado na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Albert Einstein”, confirmou ele no  A Tarde é sua.“Ele sofreu um desmaio e agora os médicos quer descobrir o por quê dessa perda de consciência repentina. A equipe do hospital já pediu uma bateria de exames” finalizou Vladimir.Em resumo, Pelé está na UTI para descobrir o que se passa com ele e provavelmente só será liberado após os médicos responsáveis descobrirem o que se passa com o rei do futebol.E claro, como já era de se esperar, Sonia Abrão prestou seus melhores desejos à Pelé. O craque, até então, estava sumido da mídia.
SE DESFAZENDO DE IMÓVEIS
A última vez que o craque virou assunto, foi porque estava se desfazendo de seus bens. Ele, que é considerado Rei de Futebol, colocou alguns dos seus imóveis à venda, em piedade, a 17km de Recife, em Pernambuco.De acordo com o jornal Extra, a cobertura é avaliada em 2,5 milhões de reais e possui 315 metros quadrados, quatro quartos, todos com suítes, um banheiro social, varanda  e um terraço com desk e piscina. O imóvel está anunciado desde o início do ano, porém, não encontrou comprador.*** Informações com 👉 TV FOCO

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9985-0788.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *