Projeto de Criação de uma “Unidade Básica de Saúde Veterinária (UBS-V)” é uma indicação do vereador Evaldo Gomes. Assista

O Vereador Evaldo Gomes Oliveira (PCdoB) no uso de suas atribuições legais e ouvindo o plenário, divulgou na sessão ordinária desta terça-feira, 31 de agosto de 2021, duas novas proposituras que foram registradas em ata e lidas pela Mesa Diretora da augusta Casa Legislativa do Município de Ipu.

Em súmula das indicações são:

** Indicação nº 14/2021Solicita do Prefeito Robério Rufino que seja implantado “Fotossensores” nas vias principais de acesso ao nosso município.

** Indicação nº 13/2021Solicita do Executivo que seja implantado em nosso Município o “Projeto UBS-V – Unidade Básica de Saúde Veterinária”.

Em sua justificativa desse último projeto, o vereador Evaldo diz: (..) “O mencionado Projeto visa criação de UBS-V, Unidade Básica de Saúde Veterinária, que vem para melhorar a qualidade de vida do tratamento dos animais, principalmente aqueles que são retirados das ruas. A população muitas vezes não tem condições de pagar consultas veterinárias. Por isso, a implantação do Projeto facilitaria a saúde e a vida dos nossos animais, uma vez que em Ipu não existe nenhuma unidade neste perfil”.

Diz ainda no documento: (..) “Certo de ser atendido com a presente indicação, agradeço antecipadamente. Pleno da Câmara Municipal de Ipu, em 30 de agosto de 2021.” Finalizou o edil.

VEJA OS SEGUINTES LINKS:
👉 Nossos Projetos 2021 (CLICK AQUI)
👉 Facebook Institucional (CLICK AQUI)
👉 Vídeos no Facebook da Redação do Aconteceu Ipu (CLICK AQUI).
👉Assista abaixo ao vídeo gravado ao vivo do pronunciamento do vereador Evaldo Gomes (PCdoB). Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente “curtem” e “compartilham” da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.
ESTAMOS TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *