“Pavimentação de Calçamento em Pedra Tosca” na Rua José Anastácio Araújo Neto, no Bairro do Escondido, é indicação da ver. Arlete. Assista.

A vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB) divulgou mais 04 (quatro) importantíssimas proposituras em benefício da população de Ipu, os referidos documentos foram registrados em ata, e três deles lidos na ordem do dia pela Mesa Diretora da augusta Casa Legislativa de Ipu, sessão ordinária ocorrida na noite desta terça-feira, 31 de agosto de 2021.

Em síntese os documentos são:

** Indicação nº 74/2021Solicita do Sr. Prefeito Robério Rufino a possível construção da “Pavimentação de Calçamento em Pedra Tosca” na Rua José Anastácio Araújo Neto, no Bairro do Escondido, zona periférica do Município.

** Indicação nº 75/2021Solicita do Prefeito Robério Rufino a possível construção de uma Praça com área esportiva para a localidade de São Félix, zona rural serrana de Ipu.

** Indicação nº 76/2021Solicita do Sr. Prefeito a possível construção de um “Calçadão”, margeando a CE-187, na localidade serrana de São Félix, zona rural do Município.

** Indicação nº 77/2021Solicita do Prefeito Robério Rufino a sua intercessão junto à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará, visando à implantação do Programa Mais Nutrição no Município.

Essa última propositura, que deverá ser lida na próxima sessão ordinária; e sua justificativa, a vereadora Arlete diz: (..) “O Programa Mais Nutrição faz parte do Programa Mais Infância Ceará e garante a segurança alimentar e nutricional regular a milhares de famílias em situação de vulnerabilidade do Ceará, com a oferta de produtos com valor nutritivo e o combate ao desperdício de alimentos.”

VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Nossos Projetos 2021 na página da Vereadora Arlete (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional da Vereadora Arlete (CLICK AQUI)
# Vídeos na Redação do Aconteceu Ipu (CLICK AQUI).
Assista abaixo ao vídeo gravado ao vivo do pronunciamento da vereadora Arlete Mauriceia. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente “curtem” e “compartilham” da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.

ESTAMOS TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *