Marcos Mion estreia na Globo com reforço de Tiago Leifert e Larissa Manoela

Para a estreia de Marcos Mion no comando do Caldeirão, a Globo decidiu reforçar o elenco de convidados. No sábado (4), a atração contará com disputas protagonizadas por Tiago Leifert, Larissa Manoela, Ana Furtado, Juliana Paes e Paulo Vieira.

Ao lado do amigo Ramon Amorim, a protagonista de Além da Ilusão enfrentará o apresentador do Big Brother Brasil e a titular do É de Casa no quadro Sobe o Som, formato no qual os famosos precisam adivinhar músicas apenas com partes da melodia, que serão interpretadas pela banda comandada pelo intérprete de Mario em Bom Sucesso (2019).

“Vocês moram no meu coração! Vocês fizeram o programa ideal do imaginário do que pode ser um programa de estreia, foi uma energia tão boa. Toparam todas as minhas brincadeiras, as minhas loucuras”, adiantou Mion nos Stories do Instagram na noite de segunda-feira (30).

O programa também contará com a nova versão do game Tem ou Não Tem. Agora, famosos terão que descobrir as respostas do público para conquistarem um prêmio de R$ 30 mil. Nesta primeira edição, a protagonista de A Dona do Pedaço (2019) disputará o valor contra o humorista da emissora.

O Caldeirão com Mion terá plateia presencial, e, além das disputas entre famosos, o apresentador irá reviver um dos seus quadros de maior sucesso na MTV, o Piores Clipes do Mundo. Agora batizado de Isso a Globo Mostra, a atração exibirá cenas marcantes da emissora e os principais momentos da semana.

*** Informações com 👉 Notícias da TV

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9985-0788.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *