Ladrão vestido de ‘fantasma’ furta estepe de caminhão; assista o vídeo

Ao suspeitar que o estepe de seu caminhão havia sido furtado, um morador de Pedra Azul, no interior de MG, ficou surpreso ao verificar as imagens registradas pelas câmeras de segurança da casa dele. Mas não foi possível identificar o autor do crime, e por um motivo inusitado: o ladrão estava vestido de “fantasma”.

“Puxei as imagens e vi o ladrão chegando daquele jeito, vestido de fantasma”, diz Marcílio Rodrigues do Nascimento.

Pelas imagens é possível ver quando uma pessoa se aproxima do caminhão, com o corpo coberto por um lençol. Ao chegar perto da carroceria, ela olha para os lados e pega o pneu, que é colocado em suas costas.

Marcílio Rodrigues do Nascimento fala que estacionou o caminhão na Avenida de Lucena Ruas, na região Central, na noite de domingo (29). Ao acordar para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (30), ele sentiu falta do estepe.
“Sempre estaciono no mesmo lugar, como a cidade é muito pequena e eu moro no Centro, onde há câmeras em vários locais, ele teve essa ideia de botar essa capa para esconder o rosto. Eu preocupo com o estepe, porque na falta de um pneu reserva, a gente fica no meio do caminho.”
O comerciante diz ter sentido indignação pelo furto, mas não deixou de achar graça da cena.

“Quando eu mostrei para o policial até ele caiu na risada. Nunca vi nada parecido, um crime cometido por um ladrão fantasma. Eu gostaria que essa pessoa tivesse essa mesma criatividade para trabalhar ou para ajudar ao próximo.”

Nas redes sociais, os moradores da pequena cidade do interior mineiro, com aproximadamente 24 mil habitantes, também estão compartilhando o vídeo que mostra o “ladrão fantasma”.

O comerciante registrou um boletim de ocorrência e o caso já foi repassado para a Polícia Civil, que deve investigar o furto.Vídeo abaixo:

*** Informações com 👉 G1

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9985-0788.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *