Esposa encontra marido e amante em fila para vacinação e gera muita pancadaria, puxões de cabelo e roupa rasgada

Um vídeo que circula nos grupos de WhatsApp nesta segunda-feira, 30/08, mostra o momento em que duas mulheres vão para as vias de fato, saindo aos tapas na fila da vacinação.
O caso teria acontecido no Rio de Janeiro e a baixaria foi tão grande que até as enfermeiras se meteram na confusão.
Nas imagens, podemos ver o momento em que uma mulher, não identificada e que veste uma blusa estampada, dá um soco na amante do marido.Neste momento, as duas saem aos tapas no meio de todos e uma terceira mulher, que seria irmã da amante, rasga a blusa da suposta esposa, a deixando com os seios amostra.
Populares e até mesmo as profissionais da saúde, as enfermeiras, precisaram intervir na pancadaria. As mulheres saíram do local sem roupa, sem dignidade e também sem a vacina contra a Covid-19.*** Informações com 👉 Portal do Zacarias

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9985-0788.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *