Em Guaraciaba do Norte, garoto de 5 anos morre após cair em poço profundo

Um garoto de cinco anos morreu após cair em um poço quando brincava com uma amiga na cidade de Guaraciaba do Norte, na Região da Ibiapaba , na tarde desta segunda-feira (30).

Conforme testemunhas, Lucas Henrique de Araújo brincava com uma menina no Bairro Lagoinha, onde morava com a família, quando não percebeu o poço instalado no local e caiu no reservatório de água.

Lucas chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Guaraciaba do Norte, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para a sede da Perícia Forense de Sobral.

O menino era aluno da Creche Pedro Henrique Magalhães e a Secretaria Municipal de Educação de Guaraciaba divulgou uma nota de pesar pela morte do aluno. “Neste momento de dor, prestamos nossas condolências aos familiares e amigos”, diz um trecho da nota.

*** Informações com 👉 G1 CE

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9985-0788.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *