Mulher se casa com namorado diagnosticado com câncer terminal; desfecho da história emociona

Deshayla Garrett tinha 20 anos, em 2012, quando conheceu o amor de sua vida. O amor à primeira vista ganhou força quando Devan enfrentou uma grave doença, em 2015. Ele começou a ter tosse seca, dores de cabeça e quando foi ao médico descobriu que estava com câncer de pulmão estágio 4 – numa escala que vai até 5.

A situação era grave. O médico deu seis meses de vida apenas. Neste triste cenário, Deshayla e seu namorado resolveram se casar. Amor e fé foram fundamentais para superar a grave doença. Os seis meses se passaram e o homem seguia vivo, passando pela quimioterapia e os efeitos no corpo, como o cansaço.

O marido de Deshayla chegou a entrar em remissão do câncer. Em 2019, porém, a doença voltou. Novamente, o casal teve que enfrentar uma grande luta. O câncer era resistente e não havia tratamento a ser feito. O quadro era de mais alguns meses de vida apenas. Devan seguiu lutando.

“Sou verdadeiramente abençoada, posso experimentar esse tipo de amor uma vez na vida! Deus sabia que nós precisávamos uns dos outros… o câncer não nos destruiu, na verdade nos fortaleceu. Te amo eternamente e ansioso pelo que Deus planejou para nossas vidas”, declarou-se Deshayla. O amor e a fé venceram o câncer e a morte. Os dois seguem juntos, felizes e lutando.

*** Informações com 👉 NEWS1

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9985-0788.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *