Em Guaraciaba do Norte, homem é executado a tiros na zona rural

Um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo na zona rural do municio de Guaraciaba do Norte. O crime aconteceu por volta das 23h00 do domingo (29) na localidade conhecida como Sítio Pitombeira.
Ao Ibiapaba 24 horas, a Polícia Militar informou que a vítima estava em um bar onde se realizava uma seresta quando foi atingida por vários disparos de arma de fogo realizados por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta. Após o crime a dupla se evadiu tomando rumo ignorado.
O homem ainda chegou a ser socorrido ao hospital do município de Carnaubal mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
A vítima foi identificada como João Bezerra Leite, 37 anos, com antecedentes por crimes de roubo, lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo e receptação.
Equipes da Força Tática realizam diligências na região em busca de capturar os autores do homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

*** Informações com 👉 Ibiapaba 24 Horas

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9985-0788.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *