Antiga estrela infantil, Matthew Mindler, encontrado morto aos 19 anos

Matthew Mindler, jovem que ficou conhecido do público na sua infância, foi encontrado morto aos 19 anos, três dias depois de um colega da universidade ter dado conta do seu desaparecimento.

Foi a instituição de ensino, a Millersville University, que deu a notícia através de um comunicado emitido este sábado, 28 de agosto.

“É com um coração pesado que vos informamos da morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, aluno do primeiro ano da Millersville University. Uma busca pelo Matthew estava sendo conduzida desde quinta-feira, depois de ter sido dado como desaparecido”, lê-se.

“Matthew foi encontrado morto esta manhã, sábado, 28 de agosto, em Manor Township, perto do campus”, conclui-se, revelando-se ainda que já se iniciou uma investigação para apurar o que aconteceu.

A causa da morte permanece desconhecida.

Mindler trabalhou ao lado de Paul Rudd, Elizabeth Banks e Zooey Deschanel no filme ‘My Idiot Brother’, em 2011.

*** Informações com 👉 NOTÍCIAS AO MINUTO

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌  Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: 👉 Tim (88) 9.9688-9008 TIM (88) 9.9985-0788.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *