quinta-feira, 1 de julho de 2021

Turista de Minas Gerais é presa em Fortaleza ao ser flagrada recebendo encomenda com cédulas falsas.

Uma turista de 35 anos foi presa em flagrante pela Polícia Federal no momento em que ela recebia uma encomenda postal contendo 40 notas falsas de R$ 50, com numeração repetida, totalizando R$ 200. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (30-06-2021) no Bairro Papicu, em Fortaleza. A mulher é residente de Uberlândia, em Minas Gerais.
Segundo a Polícia Federal, a prisão é decorrente de uma investigação de distribuidores de dinheiro falso no estado do Ceará. A mulher, que não teve a identidade divulgada pela polícia, detalhou aos agentes que as cédulas falsas seriam um presente de um amigo. Além do dinheiro falso, a Polícia Federal apreendeu aparelhos celulares e documentos.
A mulher foi autuada em flagrante por crime de moeda falsa, conforme artigo 289 do Código Penal Brasileiro, e encaminhada em seguida ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal. No inquérito policial será apurada a participação de terceiros.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS