sexta-feira, 16 de julho de 2021

Produtora de Wesley Safadão também é investigada por irregularidade na vacinação em Fortaleza

A produtora do cantor Wesley Safadão, Sabrina Tavares Brandão, também é investigada por supostas irregularidades para receber a vacina contra a Covid-19 em Fortaleza. Ela se vacinou no mesmo dia e local em que se imunizaram o forrozeiro e a esposa, Thyane Dantas. O Ministério Público do Ceará (MPCE) e a Secretaria Municipal da Saúde também apuram a conduta dos três.
A conduta de Sabrina Tavares é semelhante à do cantor. O nome dela está nas listas de agendamento divulgadas pela Prefeitura de Fortaleza para o dia 8 de julho. Conforme o documento, a produtora deveria se deslocar para um drive-thru montado no Centro de Eventos do Ceará.
Ela, contudo, acompanhou o músico e foi a um shopping da cidade em um horário diferente ao que foi determinado. A informação é de que, no local, foram aplicadas vacinas do laboratório Janssen, que garantem imunização contra a Covid-19 com uma única dose. Casos desse tipo ficaram popularmente conhecidos como de "sommerliers de vacina", prática questionada por especialistas.
O MPCE já apura se Thyane Dantas furou a fila da vacinação, uma vez que não estava agendada para receber o imunizante naquele dia e nem estava na faixa etária determinada como público-alvo.
O G1 tenta contato com a produtora do cantor, mas não obteve retorno. Wesley Safadão e Thyane Dantas negaram inicialmente qualquer irregularidade afirmando que eles haviam recebido vacinas da "xepa", como ficou conhecida a sobra de imunizantes do dia. A Prefeitura de Fortaleza negou a versão, dizendo que não havia aplicação de doses da xepa no horário em que eles foram imunizados. Quando eles voltaram a ser procurados, não quiseram se manifestar sobre o assunto.
Processo administrativo - A Secretaria Municipal da Saúde de Fortaleza afirmou, em nota, que o caso da vacinação da produtora Sabrina Tavares "faz parte do processo administrativo instaurado". O processo também apura por que Thyane Dantas furou a fila da vacinação e se Wesley Safadão escolheu a vacina que queria tomar.
O promotor de Justiça Enéas Romero, coordenador do Centro de Apoio Operacional da Saúde (Caosaúde) do MPCE, afirmou que irá expedir à Secretaria da Saúde informações sobre a vacinação de Sabrina Tavares.
Nas redes sociais, Sabrina diz que é do Recife. Ela trabalha na empresa Luan Promoções e Eventos como produtora executiva há, pelo menos, 13 anos e 9 meses. A organização tem sede no bairro Ilha do Retiro, na capital pernambucana.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: 👉 Tim (88) 9.9688-9008 TIM (88) 9.9985-0788.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS