segunda-feira, 12 de julho de 2021

Policial morre após comemorar aniversário com 11 mulheres no motel

Um policial civil de 50 anos morreu em São Bernardo do Campo, em São Paulo, na última sexta-feira (2), depois de passar a noite com 11 mulheres em um motel. A principal suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito.
O agente estava no local para comemorar o aniversário de 50 anos, e alugou quatro suítes interligadas do motel para distribuir as mulheres entre os aposentos. Foram elas que entraram em contato com a gerência do motel ao perceberem que o homem estava frio e suspeitaram que ele estava morto.
A Secretaria de Segurança Pública afirmou a Record TV disse que os fatos serão investigados. O caso foi registrado no 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo como morte natural.
*** Informações com 👉 Ricmais
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS