sábado, 17 de julho de 2021

Passageiro é preso pela PF com 4,5 kg de cocaína escondidos em latas de alimentos no aeroporto de Fortaleza.

Um passageiro foi preso pela Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de Fortaleza, com 4,5 kg de cocaína escondidos na bagagem, em latas de feijoada e almôndegas em conserva. A abordagem aconteceu nesta sexta-feira (16/07/2021), quando o homem tentava embarcar para Lisboa, em Portugal.
Durante a fiscalização de rotina, a polícia também apreendeu com o suspeito aparelhos celulares e documentos.
Conforme a PF, o passageiro, que não teve a identidade revelada, foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: 👉 Tim (88) 9.9688-9008 TIM (88) 9.9985-0788.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS