terça-feira, 6 de julho de 2021

Muro de fábrica desativada cai sobre quatro casas e deixa irmãos feridos em Fortaleza.

Dois irmãos ficaram feridos no desabamento do muro de uma fábrica na Avenida Emília Gonçalves, no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, no fim da manhã desta segunda-feira (05-07-2021). As vítimas foram um adolescente de 14 anos e uma jovem de 20. Ambos estavam na mesma casa.
Ao todo, segundo o Corpo de Bombeiros do Ceará, quatro residências foram atingidas. Equipes trabalham no local para a retirada dos destroços e aguardam a chegada da Defesa Civil, que já foi acionada. A fábrica de tecelagem está desativada.
As vítimas foram socorridas por moradores da região para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, onde recebem atendimento médico. Quando os bombeiros chegaram ao local, as vítimas já haviam sido levadas. Não há informações sobre o estado de saúde dos irmãos nem se há mais feridos além deles.
O dono do terreno já havia sido notificado e já havia risco de desabamento. Todas as casas da rua vão ser interditadas, segundo a Defesa Civil.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS