quinta-feira, 8 de julho de 2021

Motorista é denunciado por três crimes por atropelar e matar motociclista e deixar vítima ferida em Fortaleza

O motorista que atropelou e matou um motociclista e deixou o passageiro da moto ferido foi denunciado por três crimes pelo Ministério Público do Ceará. O caso aconteceu neste último domingo (27-06-2021), na Avenida Borges de Melo, Bairro Parreão, em Fortaleza.
De acordo com a denúncia, ele vai responder por homicídio culposo, por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool e por lesão corporal. O laudo pericial realizado no acusado constatou o estado de embriaguez com comprometimento de coordenação motora e de orientação de tempo e espaço, em razão da ingestão de bebida alcoólica.
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram o momento da batida. As imagens mostram dois homens trafegando em uma motocicleta na avenida, sentido Bairro Aerolândia, quando próximo à entrada do túnel um carro desgovernado sai de dentro do equipamento, sobe o canteiro central, invade a pista contrária e colide com a moto. O carro só para ao subir a calçada e colidir com o muro de proteção de um posto de combustível.
Antônio Anselmo Oliveira da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era funcionário de um supermercado no Bairro Aerolândia. O estabelecimento divulgou uma nota de pesar nas redes sociais.
O outro ocupante da moto, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido em estado grave para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
Um veículo da Polícia Militar que passava pelo local no momento do acidente abordou o motorista do veículo desgovernado, que foi detido.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS