quarta-feira, 7 de julho de 2021

Jovem cheira flor para postar na internet, mas nem imaginava que a planta era mortal

Quando se trata de redes sociais, muitas pessoas fazem de tudo para ganhar likes e seguidores. O problema é que às vezes os influenciadores tomam atitudes perigosas para receber o fim desejado, mesmo que isso possa lhes custas até mesmo a vida.
Recentemente, uma jovem, que é influenciadora digital no Tiktok, fez um ato que parecia simples para mostrar aos que a seguiam. Mas o que aparentemente ela nem imaginava era que tal atitude poderia ser extremamente perigosa para a sua saúde.
Raffaela Weyman, que também é cantora e é conhecida nas redes sociais como RALPH, cheirou, junto com uma amiga, uma flor rara chamada rugmansia suaveolens, mais famosa popularmente como Trombeta de Anjo, antes de ir a uma festa.
Após a brincadeira, a mulher compartilhou um vídeo do simples gesto na rede social, mas pouco depois de cheirar a flor ela e a amiga começaram a sentir algo inesperado: “Quando chegamos ao aniversário do nosso amigo, nós dois nos sentimos muito confusos e tivemos que ir embora. Quando cheguei em casa e adormeci, tive os sonhos mais loucos e experimentei paralisia do sono pela primeira vez na minha vida“.
O que acontece é que a bela flor que as amigas cheiraram é bastante exótica e seus efeitos são mais profundos do que muitos acreditam. A rugmansia suaveolens costuma provocar além de paralisia do sono, alucinações e, dependendo do quanto se inale, é capaz de levar à morte.
Apesar de se tratar de uma flor muito bonita e atrativa aos olhos, a Trombeta de Anjo está entre as plantas ornamentais para tóxicas do mundo por conter uma substância conhecida como hálito do diabo. Felizmente, as garotas não chegaram a óbito, mas o caso deve servir de alerta para elas e outras pessoas.
*** Informações com 👉 NEWS1
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS