sábado, 10 de julho de 2021

Insatisfeitas com administração dos bens, filhas gêmeas de Gugu Liberato são emancipadas

As filhas de
Gugu Liberato, Marina e Sofia, de 17 anos, do relacionamento com a médica Rose Miriam di Matteo, foram emancipadas, segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
Ainda de acordo com o veículo, o motivo da emancipação é pelo fato das meninas estarem insatisfeitas com a falta de informações sobre a administração dos bens e o processo de inventário, que era conduzido pela irmã do comunicador, Aparecida Liberato.
Emancipadas, agora as gêmeas podem decidir por si próprias judicialmente. Vale ressaltar que a decisão de emancipar Marina e Sofia partiu de Rose Miriam.
Juntas, Marina e Sofia têm direito a 63% da herança do pai. Além das jovens, Gugu também é pai do primogenito João Augusto Liberato, de 19 anos.
*** Informações com 👉 REVISTA ISTOÉ
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS