domingo, 4 de julho de 2021

Homem suspeito de matar mulher a facadas sofre tentativa de linchamento e é preso neste sábado (03), em Fortaleza

Um homem foi preso pouco tempo depois de matar uma mulher a facadas na madrugada deste sábado (03-07-2021) no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Antes de ser detido, ele sofreu uma tentativa de linchamento por parte de populares, que o contiveram até a chegada da Polícia Militar.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, após serem acionados por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre a ocorrência de um homicídio no bairro, policiais militares foram ao endereço e encontraram a vítima, de 28 anos, sem vida em via pública. Próximo ao local, os agentes avistaram algumas pessoas tentando linhar um homem, suspeito de cometer o crime.
Após ser abordado pela polícia, ele confessou o crime e foi preso, sendo levado para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado em flagrante por homicídio. As investigações continuam para identificar a motivação do crime.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS