sábado, 10 de julho de 2021

Homem é morto e outro baleado em parada de ônibus em Fortaleza

Um homem foi morto e outro baleado na noite desta sexta-feira (09-07-2021), no Bairro Caça e Pesca, em Fortaleza. Testemunhas afirmam que ambos estavam esperando um ônibus em uma parada da região. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima que faleceu tinha 34 anos de idade.
O suspeito do crime fugiu em seguida e, segundo testemunhas, ele chegou a pé e atirou contra os dois homens. O sobrevivente conseguiu correr por cerca de 300 metros e se esconder em um matagal, mas ainda assim foi atingido, conforme policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O sobrevivente foi levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, para tratar os ferimentos. Segundo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu à ocorrência, o estado de saúde dele não é grave.
Amigos dele disseram que os disparos foram direcionados de forma acidental, uma vez que o homem mora no interior do Ceará e estava apenas passando o fim de semana na capital em decorrência de um trabalho.
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o alvo do atirador era o homem que acabou morrendo na ação criminosa, mas isso só poderá ser confirmados após investigações realizadas pela Polícia Civil. Testemunhas disseram que ele cometia assaltos em uma comunidade da região, mas a PM não confirmou esta informação.
De acordo com a SSPDS, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local em diligências e colhendo subsídios para a investigação. A 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS