quarta-feira, 14 de julho de 2021

Homem é detido por roubo de ursos de pelúcia no Ceará e é preso após guarda descobrir que ele batia na mulher.

Um homem foi preso após roubar ursos de pelúcia em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Após localizarem o suspeito, guardas municipais receberam a denúncia da companheira dele de que ela sofria agressões.
O homem que furtou os brinquedos foi preso em flagrante na terça-feira (13/07/2021). Conforme a Guarda Municipal, os agentes faziam patrulhamento na região quando foram acionados por populares que capturaram um suspeito de roubar ursos de pelúcia de uma vendedora ambulante.
Durante a abordagem, os guardas solicitaram os documentos do homem, que indicou uma pousada onde estava hospedado. No quarto do estabelecimento, os agentes encontraram a companheira do suspeito e o filho dela de seis anos.
Casos de agressão - A mulher informou aos guardas que era espancada pelo suspeito há dias e sentiu-se segura quando o viu preso.
Diante das denúncias, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por furto e violência doméstica.
É o segundo boletim de ocorrência que a vítima registra contra o companheiro. Ela também solicitou uma medida protetiva.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS