quinta-feira, 15 de julho de 2021

Guarda municipal "suspeito de ameaçar" a sua ex-esposa por não aceitar o fim do relacionamento é preso no Crato.

A Polícia Civil divulgou na quarta-feira (14/07/2021) o cumprimento dos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em desfavor de um guarda municipal suspeito de ameaçar a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento, no Crato.
O servidor público - que não terá nome e idade revelados para não expor a vítima - foi capturado na terça-feira (13), na cidade localizada na Região do Cariri, e teve o aparelho celular apreendido. De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Crato soube das ameaças sofridas pela mulher no último dia 25 de junho.
As apurações apontam que o suspeito de 39 anos não aceitava o fim do relacionamento e estaria ameaçando a vítima.
*** Informações com 👉 JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: 👉 Tim (88) 9.9688-9008 TIM (88) 9.9985-0788.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS