sexta-feira, 16 de julho de 2021

Ex-presidiário tenta furtar motorista de ônibus, mas é impedido por outros passageiros, em Fortaleza.

Um ex-presidiário foi detido por tentar furtar a bolsa de um motorista de ônibus na noite desta quinta-feira (15/07/2021), no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza. Ele foi contido por pelo menos cinco passageiros até a chegada da polícia.
A prisão foi feita pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). Conforme o subtenente Leandro Paiva, o suspeito sentou em uma cadeira logo atrás do motorista e se aproveitou de um descuido da vítima para furtar objetos pessoais que estavam em uma bolsa guardada abaixo da poltrona do condutor.
Quando o passageiro deu sinal de parada para desembarcar, o motorista percebeu uma atitude suspeita do homem e, ao mexer na própria bolsa, notou a falta de pertences, como carteira, celular e dinheiro. Com a ajuda de outros passageiros, a vítima conseguiu deter o suspeito até que os agentes de segurança fizeram a abordagem e o prenderam.
O criminoso, que havia deixado a prisão no último dia 8, foi levado ao 2º Distrito Policial.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: 👉 Tim (88) 9.9688-9008 TIM (88) 9.9985-0788.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS