sábado, 10 de julho de 2021

Em Sobral, um cidadão foi barbaramente assassinado após assalto nesta sexta (09).

Um homem identificado até agora por Diego, foi mais uma vítima da violência desenfreada em Sobral/CE. 
Na noite desta sexta-feira (09-07-2021) dois indivíduos armados tentaram assaltar a vítima na rua Juca Parente no bairro do Junco nas proximidades da Drogasil, ocasião em que o cidadão reagiu e acabou sendo baleado.
Diego, foi socorrido para o Hospital HRN e infelizmente não resistiu e morreu. Os autores do crime fugiram e não foram identificados até agora .
A Polícia Militar compareceu no local da ocorrência onde diligências foram realizadas mas os assaltantes não foram encontrados.
Diego foi o fundador da "Guara Chop" e morava no bairro do Junco em Sobral e teria saído de casa para comprar leite para o fazer o mingau do filho.
O caso será investigado pela polícia civil através do Núcleo de Homicídio e Proteção a pessoa.
*** Informações com 👉 GRUPO GUERREIROS DE PLANTÃO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS