quinta-feira, 22 de julho de 2021

Em Ipueiras, trio é preso suspeito de praticar uma série de assaltos contra postos de combustíveis no município


A polícia prendeu três pessoas acusadas de serem integrantes de uma quadrilha que praticava uma série de assaltos em Ipueiras.
Conforme informações do blog Ipaporanga, a polícia foi acionada depois que recebeu as denúncias de vítimas de assaltos em postos de gasolina. Uma das vítimas localizada na Rua Salon Catunda, reagiu e lesionou com um pedaço de ferro a perna de um dos suspeitos. A outra vítima residente na Lagoa do Tavares, zona rural de Ipueiras, teve um aparelho de celular levado pelos criminosos. O terceiro assalto foi no Posto Kanto do Petróleo no Bairro da Estação. A vítima informou que se tratava de dois indivíduos em um Bros vermelha ambos armados de facas, os mesmos subtraíram alguns maços de cigarros.
Após diligências da Polícia, os três suspeitos foram identificados e presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Ipueiras.
Informações com: Aconteceu Ipu, com informações de Ipaporanga Notícias
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: 👉 Tim (88) 9.9688-9008 TIM (88) 9.9985-0788.
👆 Tags: #aconteceuipu #reportagem #Ceará #Ipuenses #brasil

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS